Desde sua inauguração, há cerca de cinco meses, o Boulevard Shopping tem realizado os mais variados eventos para conquistar o público que frequenta o local, e se firmar como o shopping conceito de Belo Horizonte. O mais recente deles ocorreu na última terça-feira (05/04) durante o coquetel do Boulevard Fashion Day, a abertura oficial do Circuito de Moda Boulevard Shopping/Estácio Minas, e que reuniu lojistas, estilistas e formadores de opinião para conhecerem a coleção Outono-Inverno 2011 que conta com mais de 20 marcas, entre nomes nacionais e internacionais, para mostrarem as peças que vão deixar os mineiros muito mais elegantes nesta temporada.
Para a proprietária da My Place, Fernanda Penna, o Boulevard tem tudo para ser o shopping da moda em Belo Horizonte. A empresária, que abriu mão do Direito para investir no próprio negócio ao abrir a primeira franquia da loja na cidade, se mostrou otimista em relação ao evento. “Inauguramos a loja há um mês aqui no shopping. Estar aqui no coquetel coloca a marca ao lado de grandes lojas e mostra a qualidade das nossas peças”, afirmou. Já a gerente da Maria Filó, Marjori Rolim, aproveitou o coquetel para mostrar a cara democrática da coleção da loja para este inverno. “A coleção deste ano se chama ‘Meu Pequeno Ateliê’ e a proposta é vestir todas as mulheres, desde as que podem pagar mais, até as que não podem gastar muito”, disse. E a gerente ainda revelou que o Boulevard Shopping tem sido um excelente local para a loja investir em promoções exclusivas. “O circuito da moda vai ajudar muito na divulgação da loja. A novidade da Maria Filó para a unidade do Boulevard é trabalhar com descontos que vão de 5% a 60% em todas as peças”, concluiu.
A diversidade de marcas foi um atrativo a mais do Boulevard Fashion Day. De grandes lojas de departamentos a nomes internacionais, o evento foi um preview daquilo que vai esquentar o inverno dos mineiros nesta temporada. A gerente da Emporiuman, Giovana Costa, destacou que, além de promover a divulgação das lojas, foi possível conhecer os concorrentes e até encontrar parceiros. Para ela, “aquela concorrência brutal do mundo da moda já acabou, cada um tem seu público. Hoje, as pessoas não estão apenas interessadas em preço baixo ou qualidade. Elas buscam um bom atendimento. Participar de um evento que divulga a minha loja e me permite conversar com outros empresários me ajuda a entender melhor este mercado e pensar em novas formas de atrair clientes”, ressaltou.
O Boulevard Fashion Day faz parte de uma série de ações promovidas pelo departamento de Marketing do shopping para promover o Circuito de Moda que durante os meses de abril e maio vai apresentar para o público as principais tendências da moda outono-inverno para este ano. Segundo Anamaria Rigotto, esse evento tem dois objetivos. O primeiro deles é fazer com que as lojas mostrem quais as novidades preparam para a temporada. O segundo é “posicionar o Boulevard como referência da moda em Belo Horizonte. Muitas marcas famosas só têm lojas aqui. Queremos movimentar esse cenário na cidade. O Boulevard é a moda”, disse.
Fotos: Warley Desali
0 comentários:
Postar um comentário